Torres del Paine – Chile

A CIDADE: Puerto Natales é uma cidade da Patagônia Chilena, mais próxima do Parque Nacional Torres Del Paine. Com um clima frio, a cidade é aconchegante e tem ótima estrutura para turistas, com vários tipos de hospedagens, restaurantes, lojas e agências de viagens.  Recepciona turistas do mundo todo, servindo como ponto estratégico para visitação, principalmente do Parque Nacional Torres del Paine.

PARQUE NACIONAL TORRES DEL PAINE: O Parque fica localizado no Sul da Patagônia Chilena e é considerado um dos parques mais impressionantes do Mundo, com uma beleza única. Cercado de montanhas, geleiras, rios e lagos com águas verdes e azuis e ainda uma vegetação nativa peculiar, tornam o lugar inesquecível.

O Parque proporciona ótima estrutura aos turistas, na entrada fornecem mapas que indicam os diversos circuitos, mas o mais executado é o chamado circuito “W”. As trilhas são bem sinalizadas, os campings ficam em pontos estratégicos, com ótima estrutura, contendo banheiros, chuveiros quente, cozinha coletiva, área para lavar louças, cantina, “mercadinhos” e restaurantes.

As Torres del Paine é a maior atração do parque, inclusive dá o nome ao Parque. A trilha para chegar as Torres é difícil, principalmente devido as grandes mudanças climáticas durante o percurso, mas vale a pena correr o risco, devido a riqueza de detalhes que ela proporciona, como o lindo rio do vale, as árvores nativas, nascentes, pedras de diversos tipos e tamanhos e ainda o quadro vivo das Torres del Paine, lugar único.

Site: www.chile.travel/pt-br/

« 2 de 3 »

Você pode gostar...