Minha Barraca

Essa é a minha segunda casa e o mais incrível é que posso ter vários jardins e quintais, devido à flexibilidade de poder montá-la em qualquer lugar, por exemplo posso ter o privilégio de acordar olhando para o mar, montanhas, cachoeiras, rios e várias outras paisagens incríveis e inusitadas.

Há duas formas de acampar, sendo em área camping que possua banheiros, pontos de energias, pias para lavar louças, piscinas e vários outros entretenimentos, ou o camping selvagem que são aqueles que acampam em montanhas, ao lado de cachoeiras e praias desertas sem contato nenhum com o mundo tecnológico.

Entretanto, o mais importante independente o tipo de camping que escolha fazer é estar em contato com a natureza e se desligar da rotina, ficando um pouco distante da tecnologia, tais como, internet, redes sociais e outros.

Nessa barraca podemos ficar semanas acampando, porque nela temos todo o conforto para dormir, cozinhar, se proteger do frio e da chuva e ainda fazer aquele “famoso churrasquinho”.

No campismo encontrei a melhor maneira de buscar qualidade de vida, tendo muito contato com a natureza, memorizando paisagens inesquecíveis e sempre curtindo momentos com amigos que conhecemos em cada “acampada”.